Um vinho muito aromático, onde sobressai a fruta de árvore como maçã, pera e pêssego, mostrando-se fresco e mineral em prova, dotado de uma boa estrutura de boca.
De aroma a frutos vermelhos, notas de “earl-grey” e ligeira nota de tosta, revela em prova boa frescura, corpo suave e taninos elegantes característicos dos vinhos do Dão.
Um vinho fresco, ligeiramente encorpado e marcado pela exuberância floral e frutos vermelhos muito característicos das castas com final de boca muito suave e agradável.
De aroma floral e groselha madura bem casada com a madeira, este Touriga faz sentir os taninos robustos mas suaves e os frutos silvestres com um grande equilíbrio e complexidade.
Mostra um volume e uma persistência notáveis onde sobressai a mineralidade, a frescura e a elegância da fruta branca e do amanteigado da madeira, com grande potencial de evolução.
Um vinho cheio, concentrado e complexo com uma acidez e frescura marcantes onde sobressai a fruta preta e o chocolate, dotado de grande potencial de envelhecimento.
Castas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Alfrocheiro e Jaen
Teor Alcoólico: 13,5%
Aroma a frutos vermelhos e chocolate bem casados com a madeira apresenta um corpo suave e elegante, bons taninos e uma complexidade e persistência notáveis.
Aroma frutado citrino/tropical com grande mineralidade e ligeira nota de tosta, na boca sobressai a a frescura e a elegância, mostrando volume e persistência notáveis.
Com aromas a fruta branca (pêra), citrino e mineral, este é um vinho fresco e equilibrado, com volume de boca e com uma agradável sensação de frescura no final.