Search

Notícias e Prémios

Vinhos Boas Quintas Galardoados em Concursos de Relevo

07.06.2017

A Boas Quintas foi recentemente distinguida com várias medalhas, em vinhos de diversas regiões, em concursos internacionais e nacionais de relevo.

No International Wine Challenge, as distinções foram para:

Ouro: Cytisus Tinto 2015 (Douro DOC).

Prata: Fonte do Ouro Tinto 2016 (Dão DOC) ; Fonte do Ouro Reserva Tinto 2015 (Dão DOC); Fonte do Ouro Touriga Nacional Reserva Especial 2015 (Dão DOC); Gandarada Tinto 2015 (Dão DOC) e Pica-Peixe Tinto 2016 (Península Setúbal IG).

As medalhas obtidas no Concurso Internacional de Bruxelas foram atribuídas aos seguintes vinhos:

Ouro: Gamo 2016 (Alentejo IG) e Fonte do Ouro Reserva Tinto 2015 (Dão DOC).

Prata: Cytisus Tinto 2015 (Douro DOC).

No Portugal Wine Trophy, os vinhos premiados foram:

Ouro: Fonte do Ouro Tinto 2015 (Dão DOC); Pica-Peixe Tinto 2016 (Península Setúbal IG) e Herdade de Gâmbia Tinto 2016 (Península Setúbal IG).

O Internacional Wine Challenge é considerado um dos mais exigentes e mais meticulosos concursos de vinhos do mundo, que avalia todos os vinhos de forma cega, julgando cada um respeitando o seu estilo, a região e o ano de colheita.

No Concurso Mundial de Bruxelas estiveram presentes jornalistas, compradores, sommeliers e enólogos de todo o mundo para avaliarem os vinhos em prova. Foram mais de 9.000 os vinhos inscritos provenientes do mundo inteiro a competir por medalhas.

O Portugal Wine Trophy tem sido uma das competições mais importantes de vinho em Portugal, avaliando vinhos de todo o mundo.

TEM IDADE LEGAL PARA O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS?

Não Sim

Para aceder a esta página deve ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com os termos legais do seu país.

Scroll to top